domingo, 23 de dezembro de 2018

Por que é tao dificil conseguir ajuda ?

Todo mundo sabe que hoje é muito difícil andar pelas ruas do Brasil, não citando apenas São Paulo, ruas esburacadas, calcadas mal feitas e etc.
      A mais ou menos 10 anos  atras faço uso de cadeira de rodas e nunca pude compara uma cadeira boa, uma cadeira de alto rendimentos custa em torno de R$ 7000,00
      E também mesmo que eu tivesse esse dinheiro para andara nas ruas esburacadas não vale a pena e eu ainda tenho outro problema
      Como a Distonia é uma doença que tem vários sintomas diferenciados, tem pessoas que conseguem andar normalmente, como tem pessoas que não conseguem.
      Com o avanço dos sintomas da Distonia perdi essa condição e por isso eu apenas deambulo
      Nesse processo desde 1997  e com o uso da cadeira a mais de 10 anos eu só consigo me locomover empurrando de costas com o pé direito a cadeira
      Hoje me encontro perdendo as forças e correndo o risco de mais tarde adquirir um problema no joelho por causa do esforço na perna direita.
     Por isso vou fazer uma campanha para adquirir esse triciclo elétrico.



     Quem puder me ajudar  a conseguir este triciclo que custa em torno de R$ 5900,00
     Aceito depósitos na minha conta poupança  do Bradesco 
     Francisco Avelar de Souza 
     Conta Poupança 18977-4 agencia 1495
     Cel: 55 11 981325572  e-mail avelar.francisco@gmail.com
     
      

       Eu não tenho como pagar os que me ajudarem, mas Deus esse tem como recompensa-los
       Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário