segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hoje

   
     De 1989 a 2015 se passaram 26 anos, muitas coisas ruins e boas aconteceram.
     Nesses  26 anos de lutas, nunca desisti de viver, sempre busquei dar o melhor de mim, apesar de muitas vezes pensar que meu final estava próximo, Deus me ensinou que não posso desistir.
     Muitas pessoas me colocaram para baixo, me insultaram, me ignoraram, muitas pessoas deixaram de de ver como ser humano.
    Mas eu tenho um recado a todas essas pessoas, eu não vou deixar de viver por que perdi sua amizade, não vou deixar de viver por que você não quis namorar comigo, não vou deixar de viver por que você não quis minha amizade.
     Hoje ela pouco me importa, quem perdeu foi você.
     Hoje eu tenho estoria para contar, passei por muitos lugares, conheci muitas pessoas, fiz varias amizades e ainda estou fazendo.
     Se hoje eu não tenho um carro do ano, eu tenho uma amiga que não me larga (minha cadeira) se hoje não tenho carro eu tenho vários veículos que me levam onde quero,  se hoje preciso de ajuda, tenho uma pessoa que me ama ( Fabiana Silva ) me aceita do jeitinho que sou com todos meus defeitos.
     Se hoje não tenho uma conta gorda no banco, ainda posso comer num restaurante, posso almoçar o tipo de comida que quiser, se hoje não visto uma roupa de grife, posso calçar um bom tênis.
     Se hoje me falta algo, claro que falta, mas sempre vai faltar para todo mundo, mas meu amigo me supre quando sinto falta de algo, meu amigo JESUS CRISTO nunca mentiu pra mim, nunca me abandonou e nunca vai falar mal de mim.
    Hoje eu sou uma pessoa feliz, graças ao bom Deus ele me deu e me dá sempre a chance de ter dias melhores, e todos os dias que ele me der ele sempre vai dizer sim aquilo que for bom para mim e vai afastar tudo que não for, se por acaso você saiu ou esta saindo da minha vida um abraço e que Deus tenha misericórdia de você, assim como ele tem de mim.
   Sou feliz sim, com uma doença incurável, que poderia ja ter me levado, estou aqui vivo e feliz.























Nenhum comentário:

Postar um comentário