sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Muitos

     Eu sei que muitos pensam que me conhecem, muitos pensam que podem me criticar, falar de mim, muitos podem ate pensar que nunca serei nada, muitos podem ate achar que sou mais um, muitos e muitos podem achar o que quiserem, mas eu, eu, eu sou, como sou e só ha um que pode me modificar, esse que pode se chama Jesus Cristo.
     Minha vida nunca foi fácil e eu nunca quis que fosse, qual é a graça de se ter tudo nas mãos, a graça de ser conquistador do universo, qual a graça de nunca precisar aprender, qual a graça de nunca precisar perder?
     Eu tive o quase e se hoje eu tenho menos que a alguns anos atras, hoje mais do que nunca agradeço, pois o meu pouco é muito visto que tenho uma doença incurável para o homem, mas há um Deus que me prometeu  me restaurar, e eu creio, ainda que demore eu sei que ela fará.
     Por tanto sou, e serei sempre simples e serei grato a tudo que eu tiver, uma comida simples, uma roupa, um lugar simples para ir, quero tudo do jeito que Deus mandar, pois sei que se ele me der ninguém tomará.
     Acabei de voltar de mais uma jornada viajei mais de 2800 km por ar e terra vi pessoas conheci pessoas, visitei lugares e graças a Deus retornei onde estou , eu sei que novos voos virão e eu quero que venham todos do modo mais simples, pois é só isso que preciso da simplicidade de ser simples,
     Obrigado a todos que me conhecem e verdadeiramente me consideram, se tenho algum inimigo não sei, mas se eu tiver  espero que ele saiba ser simples, pois a simplicidade é um dom divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário