sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Eu nunca vou conseguir o que eu quero

       Muitas pessoas pode pensar que não podemos falar a palavra NUNCA  pois para Deus nada é impossível, mas eu afirmo com todas as letras que nunca vou conseguir o que quero, ou pelo menos sonho.
       Eu quero que não haja mais guerra, não haja mais fome, doenças, diferenças, quero que não haja mais preconceito discriminação, que não haja mais ódio e ambição, que a cobiça  desapareça e a amizade seja verdadeira, que o amor seja puro e a morte não nos encontre.
        Tudo isso são sonhos impossíveis desejos absurdos, pois vivemos na Terra.
         Como eu creio, no céu haverá tudo isso, mas por enquanto estamos na Terra.
          2017 se aproxima tantos planos tantos desejos, tantas coisa que as pessoas fazem e vão fazer para terem o que querem, mas quase ninguém quer ser MELHOR.
          Melhor nas atitudes, nas amizades, no amor, no trabalho, na compaixão com seu próximo.
         No ano que se inicia logo mais, vai ser um contra o outro, destruições, guerras, ódio e destruição.
         Ao invés de pedir carro,casa,dinheiro e outras  coisas, eu quero somente uma coisa, só preciso de uma, no máximo duas.
         Paz, e saúde para que essa doença não evolua, que eu possa conviver com  ela sem sofrer e se Deus um dia achar que eu mereça me cure.
         O resto é resto   feliz 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário