sábado, 24 de dezembro de 2016

voltando no tempo

     24 de Dezembro de 2016 11:43 AM

     Quero voltar no tempo nos anos de 1986 1987 1988, não especificamente somente esse anos foram bons tivemos outros anos também, mas os anos de 80 a 93 foram anos maravilhosos.
      Apesar da idade tínhamos muitas coisas para comemorar, as amizades, as curtidas a família e  etc
      Tinhamos a esperança de dias melhores e sonhávamos com coisas boas. 
      Lembro da rua que morei e que nesta data um grupo de amigo se unia e fazia um grande amigo secreto, quando batia as 00:00 a rua era fechada e aparecia gente de todo canto se abraçando e desejando um feliz natal.
        Aquele tempo eu corria de uma casa a outra, de uma rua a outra e em cada casa um sorriso, assim foram anos maravilhosos, pois não era somente no natal, mas sim todo o ano
        Mas infelizmente as coisas foram mudando, as pessoas se casando, crescendo os amigos se afastando e a família se desunindo 
        Hoje é quase sem sentido natal, para mim hoje natal é apenas mais um dia, tenho minha religião, minhas crença e etc, não me afastei de ninguém, mas muitos se afastaram de mim. 
        Hoje com a doença que meu corpo possui esta difícil  fazer muitas coisas que eu fazia e as pessoas também mudaram, não só as que conhecia, conheço e etc, mas sim as pessoas do mundo todo em geral 
        Natal hoje não tem sentido, a confraternização que havia  já não existe mais, a violência, a desunião e tudo de ruim domina os dias de hoje
        O amor esfriou a união terminou, as amizades simplesmente são  virtuais.
        Um amigo ate o ano 2000 precisava ir ate a casa para saber do outro hoje tudo é zap ou face ou um talvez eu apareça tal dia.
        Muitas vezes um abraço é algo tao esquisito que nem sabemos como retribuir, pois tudo hoje é virtual, beijo, abraço,, sexo, só falta  fazer filho virtualmente.
         Hoje sou evangélico  cristão, cheio de erros, mas sou, pecador mais sou, mas não é por ser que iugnoro o ateu, o budista o espirita e etc etc e etc, mas eu creio que estamos nos utimos dias na terra
         Portanto eu queria voltar no tempo  em muitos anos, queria ter as amizades que tive, sentir os abraços que senti, dar as risadas que dei e fazer tudo que me trouxe  alegrias
         Mas eu não posso, ninguem pode, vivemos nessa loucura, nesses dias horrtiveis, nesse tempo maluco, nessa imundice de sociedade hiócrita e ignorante 
         Para aqueles que sentem saudades assim como eu, vamos manter na lembrança esses momentos bons da nossa vida pois o relogio da vida não volta, so podemos caminhar para frente 
         Mas eu, eu , eu queria voltar no tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário