quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Você é quem você acredita ser

      Com todos os problemas que tenho, de vez em quando tenho que lutar contra mim mesmo, pois meus pensamentos incontroláveis me torna refém. 
       A distonia que por mais que eu explique e fale dos sintomas causas e consequências, muitas pessoas não querem entender. 
       A Distonia tem vários sintomas e independente  causando varições de humor  comportamento  sensibilidade afeto irritabilidade e a pior a depressão
       Desde que me vi com a Distonia, me vi variavelmente tentado controlar estes sintomas emocionais 
       O medo de um distônico nem sempre é a doença e sim como somos visto pela sociedade que muita vezes é hipócrita. 
       O Distônico com variação de humor e sensibilidade percebe em apenas um olhar a satisfação de alguém que esta ao seu lado sendo amigo, familiar ou mesmo um desconhecido 
        A distonia (desordem dos movimento) causa desconforto devido as contrações do corpo  e seus movimentos involuntários 
        Muitas pessoas olham com desdem e tem receio de olhar para uma pessoa com distonia 
        A Distonia que tenho é a pior pois ela é no corpo todo e causa alem de grande desconforto, contrações de boca, olhos, braços e pernas
        Meu caminhar e deambulado e causa muita estranheza já que consigo dar alguns passos
        A cadeira é um acessório indispensável para a vida diária já que ficar ereto e caminhar causa grande cansaço
         Nesta última viagem passei muitos momentos bons, mas também passei muitos momentos difíceis, já que controlar o emocional é muito mais difícil.
         Invariavelmente as pessoas que convivem com um distônico, não respeitam a opinião da pessoa e tenta colocar dificuldade em vez de ajudar.
          Eu me considero um grande vencedor e busco sempre conhecer pessoas que possam se superarem igual eu tento com o mesmo tipo de doença
           Em 25 anos com Distonia já viajei por mais de 6 estados e muitas cidades, mas eu tenho fé em Deus que ainda  irei conhecer outros países e contar minha estoria de vida e superação para  aqueles que quiserem um motivo para viver melhor a cada dia.
            
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário