sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Eu nunca fui


     Eu não fui e não sou doente
     Eu estou passando pela vida  de um jeito que não consegui entender
     As vezes o tempo me mostram portas que tenho que abrir ou mesmo passar, me recuso a fazer, mas o mundo me impõe.
    As decisões que deixei de tomar  hoje me fazem falta, me atormentam, hoje sinto o peso do que não fiz.
    Muitos falam que fará amanha, sem saber que o amanha simplesmente não existe.
    Somente temos o agora o já.
    O abraço que não foi dado hoje jamais sera dado, pois o tempo não sera o mesmo, o lugar, a situação, o estimulo, tudo será diferente.
   Conto os dias que tive, que viajei, senti, etc etc etc, mas nada volta, e os minutos que comecei a escrever já se passou, pois as palavras iniciais já foram escritas.
  Assim é a vida  começada, vivida, hoje agora já.
    Muitos me perguntaram se eu não tenho mágoa,  raiva e etc por estar numa cadeira de rodas.
    Nunca pensei planejei, quis estar, mas nunca reclamei,  pois estou vivo
    Eu sinto pena daqueles que não tem sonhos, não tem planos, não tem raízes, se vão, voam,  se deixam levar, pelo trabalho, pelos filhos, pelos maridos, esposas e tudo que trás o dia dia
    Simplesmente estes nunca param para sentir, pensar, respirar e planejam um sonho mirabolante sem saber que somente as coisas simples se tornam reais
   Nunca você ganhara numa mega sena e mudara sua vida do dia para noite, se você não trabalhar
   Nunca encontrara seu verdadeiro amor se não der o primeiro sorriso
   Nunca fara aquela viagem se não disser vou hoje
   Nunca terá aquele carro nem nada fará ate que decida viver de verdade
   Erros cometi muitos erros, acertos poucos, mas pelos erros que tive, hoje sei que quero acertar e quando minha  vitória chegar vou aproveitar, eu vou aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário