sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Você ainda escuta ?



     Ultimamente eu não tenho mais  escutado, não que eu  tenho ficado surdo, eu não tenho mais tempo para mim, eu não tenho mais escutado o que meu corpo fala.
     Antes meu corpo falava, eu tinha tempo para ouvir o som do vento, uma musica que eu gostava, eu escutava o silencio.
     Talvez você que esteja lendo esta me achando maluco.
     Mas eu já passei dessa fase e acho que muitos nem se consideram mais nessa fase de loucura
     Pois estão conectados ligados plugados, vendo, revendo, repassando, mas eu te pergunto O QUE?
     Dias confusos, corridos, sem tempo de um abraço, um beijo um sorriso.
     Tem pessoas que tem medo de um abraço, o sorriso não é mais dado, o beijo não é mais sentido
     Essa tela maldita, toca, atrais, mas não tem o mesmo calor
     Estou me sentindo estranho furtivo, no desuso.
     Se você cita, você citou, se você não cita você esqueceu, se  você se afasta  você sumiu, se quer ta perto ninguém tem tempo.
     Estamos vivendo uma vida oculta, sem presente e sem passado, onde todos estão presentes, mas ocultos em seus locais
     Quanto tempo eu não vejo, não sinto, não encontro, o amigo a amiga, quem são esses?
     Foi-se uma época que eramos verdadeiros nos tocávamos e nos sentíamos, hoje somos nomes, codinomes etc nada mais.



 (1. Furtivo
Significado de Furtivo Por Dicionário inFormal (SP) em 24-02-2008     
1. Que furto às ocultas. 
2. Oculto, escondido. 
3. Disfarçado, dissimulado.)
(1. Desuso
Significado de Desuso Por Dicionário inFormal (SP) em 07-01-2009    
O que não está mais em uso) 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário