quarta-feira, 27 de maio de 2015

A gente pode ser feliz

Dia 11 de Maio de 2015 eu sai de São Paulo para Salvador.
Eu sei que tem muitas pessoas que não fariam o que eu faço, desde que recebi minha carteira de passe livre eu procuro conhecer e visitar locais onde me sinto bem.
Na minha terceira ida a Salvador confesso que não estava muito boa a viagem, devido a chuva não tive muitas oportunidades de sair.
Salvador vem sofrendo muito com as fortes chuvas dos últimos tempos por isso estava muito difícil ir a algum lugar.
Contudo eu fui a Camaçari e também a Salvador, uma coisa que tenho a tressaltar é o atendimento dos cobradores e motoristas dos ônibus.
Em São Paulo frequentemente tenho que fazer alguma reclamação ou me chatear com o atendimento, já na Bahia as pessoas são mais calorosas, e não tive nenhum problemas em me locomover pela cidade, apesar das ruas e calçadas não serem boas e os ônibus a maiorias sucateados, só tive um ônibus que estava com o elevador quebrado e mesmo assim o motorista me ofereceu para embarcar a cadeira
Pessoas com deficiência devem viajar?, o Brasil esta adaptado?
Devem sim, pois somos livres e merecemos todo respeito e atenção que qualquer pessoa, mas a adaptação esta longe de ser a ideal, mas mesmo assim, nunca deixe de ir a algum lugar por o local não oferecer condições,exija seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário