segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eu chego a imaginar

Bom se eu não tivesse ficado deficiente talvez seria assim.
Eu teria ido a muitos barzinhos festas baladas e talvez tivesse alguns filhos perdidos por ai.
Talvez eu poderia ter feito faculdade de direito e hoje fosse um advogado ja que gosto da causa.
Talvez eu tivesse sido bem sucedido e hoje pudesse conhecer o pais dos sonhos Portugal.
Tantas coisas poderiam ter acontecido de melhor. Mas eu acredito numa coisa maior ainda eu acredito que foi feita a vontade de Deus.Hoje eu sou uma pessoa especial uma pessoa que esta vencendo uma doença muito dolorosa. Não no sentido de dor somente mas de transformação do corpo.
Tenho uma das distonias mais complicada a Distonia Generalizada poiz ela n atige só a boca o pescoço tronco ou pernas e braços ela atinge todos eles e eu estou vencendo.
Boca pode se controlada perna braco mas o corpo todo e muito raro.
Eu como leigo não posso determinar tempo de morte mas o primeiro medico que diagnosticou em 2003  disse que eu poderia viver 10 anos ou seja de 1985 ate 1995  só que ja estamos em 2015 e eu estou vivo.
Estou com uma vantagem de 20 anos . E certo que depois de 2008 com o uso da toxina butolinica minha vida teve um melhora considerável de 40%
Mas também o uso da toxina faz os musculos terem mais fraqueza e não sei ate quando vou me locomover sozinho mesmo na cadeira.
Remédio as vezes curam em outras melhoram e em outras são apenas remedio e nada mais.
Medicina e religião nunca vão se entender mas eu creio que Deus sabe e eu espero nele o dono da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário