sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tudo podemos

Muitas pessoas pensam que as pessoas com deficiência não fazem nada. Muitos pais parentes e etc os tratam como pessoas invalidas nao dando oportunidade de fazerem e aprenderem miitas coisas.
Certas vezes quando acompanhado o deficiente e invisível aos olhos de muitos.
Quantas e quantas vezes ja perguntaram ao meu acompanhante se quero algo se posso algo e etc.

"Eu nao sou debil mental eu falo e entendo."

Talvez quase 100% dos deficientes devessem usar uma camiseta com esta escrita.
Se vou comer quem escolhe sou eu.
Se vou vestir quem veste sou eu.
Se vou comprar quem vai pagar sou eu.
Se vou a algum lugar quem vai sou eu.
Dizem que sou bocudo.boca dura e stressado mas quem não se stressa com tais situações.
Ele quer isso? Ele gosta daquilo? Ele vai descer onde mesmo?
Não quero não nao gosto não nao vou descer não.
Eu vou querer que vc desapareça gosto de vc bem longe de mim e vou descer na ponte que partiu perto da casa da sua mãe.
Essa é minha vontade que sinto de dizer quando a pessoa não se dirige diretamente a mim.
Sou deficiente não DÉBIL MENTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário