sábado, 16 de maio de 2015

Eu nunca pensei em ensinar

Talves eu não seja bom exemplo pra ninguém talvez eu ainda tenha muita coisa para aprender.
Depois de 18 anos quando comecei a conviver com a Distonia aprendi que nem sempre eu vou conseguir o que quero que a maiorias das minhas conquistas iam ser muito difíceis mas eu nunca pensei em desistir.
E claro que a gente e mais vulnerável a uma depressão.  Quantas e quantas vezes me vi no meio de uma. Quantas vezes eu desci la em baixo. Mas subi novamente.
Uma coisa que gosto muito não é ser bajulado mas e quando uma pessoa diz com sinceridade "cara eu admiro a força de vontade que você tem" pois ai nessas palavras eu vejo que venci barreiras derrubei obstáculos e estou seguindo em frente.
Muitos me disseram pra que? Você não vai conseguir e etc.
Mas eu estou aqui e quase tudo eu posso fazer. As poucas coisas que sou impedido algumas são por falta de dinheiro e outras por falta de oportunidade. mas capacidade eu sei que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário