terça-feira, 5 de maio de 2015

Viagem a Salvador BA

Em 2010 apresentando uma melhora inexplicável da Distonia com aplicação da toxina butolinica eu embarquei junto com o Dr Luiz Botelho para Salvado BA
Minha primeira viagem de avião, eu não sentia medo, pois assim que embarcamos eu comecei a trabalhar na palestra que ele iria apresentar na APAE de Salvador
E durante as quase duas horas de voo nos fomos corrigindo os erros da palestra
Ao desembarcar fomos recepcionado por um amigo dele que já nos esperava, e seguimos de carro para o hotel.
Pensei de pronto que iriamos ficar no mesmo hotel, mas o mesmo seguiu para outro local,na manha seguinte, mesmo com algumas dificuldades fui para o centro de salvador tomando algumas conduções ate o local, eu estava no Jardim de Alá no hotel Bahiamar e segui ate a cidade Baixa entrando no mercado Modelo.
Passei pela praça Castro Alves e subi o elevador Lacerda de onde pude tira varias fotos
Compartilharei mais tarde, e contarei como foi o restante da viagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário