sábado, 9 de maio de 2015

cadeira de rodas

Uma coisa que ninguém gostaria de usar é algo que tire sua independência, muleta,botas ortopédicas,bengala,aparelho auditivo, andadores,cadeira de rodas.
Ninguém gostarias de usar esse tipo de coisa, mas infelizmente EU USO UMA CADEIRA DE RODAS, mas as pessoas que veem um cadeirante pensam logo, como pode uma pessoa assim, como pode viver uma pessoa que não anda, não levanta, não se mexe.
Uma coisa eu digo VIVO MUITO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, eu não daria minha vida por a de muitas pessoas que andam e se dizem normais, normais em quer?, em seus carros de 150 mil, em suas roupas de grifes, seus pertences sem estimativa de valores?
Pra que vai me servir dinheiro quando eu morrer?, para os outros gastarem e torrarem tudo se matarem por ele?.
Com 18 anos eu perdi minha liberdade de caminhar, de correr, de fazer muitas coisas, mas meu espirito continua 100% vivo e livre.
Meus sonhos não morrerão, eles apenas se adaptaram a minha realidade, muitas pessoas que tem dinheiro ja me prometeram coisas e NÃO CUMPRIRAM, e muitas que eu nem esperavam me surpreenderam.
Eu não espero nada do homem, eu espero de Deus pois ele é justo e fiel e cumpre o que promete já o homem NÃO.Mas Deus na sua promessa usa o homem para fazer o que ele manda.
Eu sei que eu também já prometi e não cumpri, não sou perfeito, sou pecador, mas eu sei que Deus me aceita como eu sou, mas também me transforma a cada dia em algo muito melhor do que ontem.
Hoje na condição de cadeirante eu olho mais para meu semelhante, olho e procuro fazer mais e melhor para ajudar meu próximo, ainda que eu não tenha riqueza, pois ganho apenas um salario minimo e alguns trocados com os bicos que faço, eu hoje sou feliz, pois não morri.
Assim sigo minha vida mas se um dia você que esta lendo sentir vontade de me ajudar, e Deus tocar em seu coração, com certeza aceitarei, mas se não continue sua vida pois tenha certeza que a minha não pararei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário