domingo, 3 de maio de 2015

E tudo não começou, apareceu !

Em 1989 fiquei com muita vontade de viajar e fui para o estado de Pernambuco, eu com 18 anos passando alguns dias no sitio da minta tia, comecei a sentir algum tipo de fraqueza na minha perna esquerda.
Ate então achei que não fosse nada e como eu estava fiquei, muitas coisas aconteceram, me diverti, passeei, mas quando eu voltava para São Paulo em uma determinada parada percebi que o ônibus se preparava para sair e tentei correr, ai foi que senti a chegada da Distonia. 
Eu literalmente travei e não conseguia mais me equilibrar, vieram pessoas e me agarraram e o resto da viagem foi traumática.
De Exu ate São paulo leva se cerca de 43 horas de ônibus eu não sei quanto tempo faltava, mas quando cheguei em São Paulo meu pai teve que me ajudar a caminhar pois eu não me equilibrava mais.
Era o começo de muito sofrimento angustia e incertezas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário