sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tudo pode mudar

Nao e de hoje que pensamos com o umbigo queremos queremos querendo e nao pensamos que planos sao feitos mas realiza los sao diferentes.
Eu tenho sonhos mas deixo tudo na mao de quem pode realiza los DEUS  so ele pode realizar meus sonhos.
Mas também não é por isso que eu não tenha que correr atrás.
Estudar trabalhar e batalhar por coisas do meu interesse são oque vai fazer Deus permitir que eu realize meus sonhos.
Muitos como eu não tem neem uma cadeira de rodas boas. Eu não tenho gostaria muito de ter uma cadeira que custa em torno de dois mil reais mas ainda não foi possível enquanto isso eu sonho e luto pois sei que coisas aqui na terra sao passageiras e se eu não conseguir e por que não é para eu ter pois tudo que preciso Deus me da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário