terça-feira, 5 de maio de 2015

dia a dia

Como tudo no começo é desconhecido eu não sabia da doença, achava que era apenas uma coisa qualquer, uma fraqueza
Indo a vários médicos buscando vários tratamentos e minha força de vontade eu estava meio, de certa forma eu andava, meio cambaleando,  meio reto e me meti num casamento louco  com 21 anos, passei a ter uma pessoa que cuidava de mim, entre aspas, nunca foi comigo ao medico, nunca saia comigo e pouco se preocupava com a doença.
Ja em 2002 uma pessoa encostou o medico da santa casa  na parede e quis saber o que era realmente, e ele disse  DISTONIA DE TORÇÃO, mostrou fotos e falou que em pouco tempo eu n iria mais andar, nem falar nem fazer as coisas sozinho, eu iria morrer.
Detalhadamente eu n sei tudo quer aconteceu, mas eu tomava apenas Diazepan esse era todo o medicamento que eu tomava, ate que em 2008 eu consegui uma consulta com o Dr Luiz Botelho.
Médico fisiatra renomado em Toxina Butolinica e ele resolveu fazer um teste.
Nessa época eu estava quase sem andar e o pescoço literalmente caído para o lado esquerdo, depois de fazer uma junta médica  e optar por fazer a aplicação da toxina fui fazer o teste e já na primeira aplicação o pescoço voltou a ficar reto e tive uma boa melhora na marcha.
Eu era uma nova pessoa.
Entre tantos sofrimentos e constrangimentos que sofri desde o surgimento da doença nunca desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário