quinta-feira, 7 de maio de 2015

vida distônica

Muitos podem ate me perguntarem se não fiquei revoltado, se sou triste, se sou depressivo, muitas pessoas me julgam do jeito delas, muitas me acham arrogante, prepotente e ate maldoso.
Controvérsias podem ate dizerem, mas nunca ninguém vai entender o que sinto, pois muitas estão fechada em seu mundo.
Poucas pessoas querem entrar num mundo de uma pessoas distônica e aprenderem com ela
A família de um paciente com Distonia pouco sabe, pois as vezes não se interessam em saber.
Só que a Distonia é um simples desacordo dos movimentos, distonia não afeta o cérebro, penso falo e quero como todo mundo.
Compreendo e sinto igualmente, eu só não consigo andar, quanto a depressão é significativamente constante em um paciente com Distonia, já que o cérebro manda uma ordem para o corpo executar e o corpo faz outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário